Suéter

Suéter é uma peça de lã bem charmosa que nos rende bons looks. É importante você entender a diferença que existe entre um Pulôver e um Suéter, assim passará a escolher com mais assertividade dentro da sua necessidade, e com isso não vai deixar peças encalhadas no seu guarda-roupa. 

O Suéter nada mais é que um Pulôver, só que ele é geralmente feito de lã mais fina. É uma peça feita para ficar mais justinha ao corpo. Sua altura normalmente vai no máximo até o quadril. Os decotes mais usuais são os redondos e em V, que traz um toque de modernidade e elegância.

É aquela roupa pensada para se usar frequentemente por cima de camisetas, camisas ou blusas. Por ser mais justinho ao corpo e feito de uma lã mais fina, nos permite colocar com facilidade um blazer ou um casaco por cima. As estampas mais clássicas para o Suéter são as listras ou o xadrez Argyle (mas conhecido como xadrez escocês) que sinceramente eu acho lindo.

É uma peça unisex. Os homens utilizam muito sua versão colete por ser  uma boa pedida para ser usada sobre camisas e por baixo de ternos em épocas mais frias.

Se você mora em um lugar quente e não deseja adquirir um Pulôver nem mesmo para as ocasiões como viagens, por ser uma peça mais pesada e ocupar mais espaço tanto na mala quanto no guarda-roupa, o Suéter pode ser uma boa solução.

Lembre-se: Deixe o seu melhor ser seu amigo!

Beijos com amor,

Vilna.

 

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

2 ideias sobre “Suéter

  1. Pingback: Cardigan | Vilna Moreira – Consultora de Imagem

  2. Pingback: Um bom Tricot para o inverno | Vilna Moreira – Consultora de Imagem

Deixe uma resposta