Jeans com Barra Desfiada!

Oi, gentee, tudo bem?!

Num tom de brincadeira e um tanto quanto rebelde, a onda do momento é o Jeans com Barra Desfiada! O desfiado, além de trazer graça para o jeans com esse toque descolado, passa uma mensagem de estilo!

Pensaram que acabou por aí? Que nada! Além de desfiada, a barra pode vir recortada. Isso mesmo que vocês leram: barra recortada assimetricamente. E ainda recortes no meio da peça com todos os desfiadinhos que se tem direito à mostra!

Calças, saias, vestidos, blusas, shorts! Vocês podem customizar muito ou pouco a peça. Então, gostam do estilo? Mãos à obra porque é muito fácil de fazer. Desfiem  as barras, façam recortes, por exemplo nas pernas, de uma forma que estes fiquem pendurados, sem se preocuparem com a perfeição, desfiem também as bordas dos recortes e pronto. Podem desfilar seu novo jeans por aí, risos!

Agora, não vou nem precisar mencionar que esse tipo de peça que carrega uma mensagem de drama, transgressão e rebeldia, não devem ser usados em ambientes formais. Afinal, a mensagem aqui é completamente outra.

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

2 ideias sobre “Jeans com Barra Desfiada!

    • Oi querida, como vai?!
      Cleidiane, muito obrigada por comentar aqui no blog.
      Eu amooo quando vocês me dão um pouco do seu tempo e comentam.
      Um beijo grande!
      Vilna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *