Flat Slide – A rasteirinha da vez!

Oi, gentee, tudo bem, meus amores?!

Já que o verão é uma época que muitas pessoas viajam, estou aproveitando o gancho para falar de roupas e acessórios que também possam contribuir na hora de montar uma mala de viagem. Assim, nosso assunto de hoje é a Rasteirinha.

Eu adoro uma rasteirinha e a onda dessa estação são as Flat Slides! No verão, a gente quer mais é deixar os pés mais livres, à mostra, tomando um ar, não é, gente?!

Comprei uma Flat Slides, na versão Navy, super macia, e não tiro dos pés! Elas têm um jeitinho mais despojado e funcionam muito bem em ambientes descontraídos. São ótimas companheiras de praia, deixam o look atual e com muito conforto.

Mas combinam com o que Vilna? Com praticamente tudo, essa é a melhor notícia! Vocês podem usá-las com calças (e com as curtas ficam ótimas!), shorts, saias (inclusive as longas), vestidos. E uma dica: quando usarem com jeans, dobrem a barra da calça, além de trazer aquela sensação de alongar o corpo, dá um charminho especial.

E, para quem achou que seriam rasteirinhas apenas com uma tira larga,  duas tiras pararelas ou cruzadas, se enganou!  Sim, o modelo é assim, mas há Flat Slides em feltro, customizadas com pérolas, correntes, multicoloridas como a minha Navy, enfim,  de pirar qualquer um na hora de decidir qual levar para casa, risos!

Outra boa notícia é que não pesam na mala, ehhhhh coisa boa! Então, gostaram?!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

2 ideias sobre “Flat Slide – A rasteirinha da vez!

  1. Não tinha curtido muito essas rasteiras qdo estouraram. Lembravam chinelos da década de oitenta e noventa, tipo raider.
    Mas… sabe q agora estou achando interessante?? Talvez até compre uma, pq realmente parecem confortáveis.
    Bjs!

    • Ahhhhh, viu só!
      Eu adoro quando vocês me dizem essas coisas, porque mostra que de alguma forma atingi meu objetivo que é principalmente inspirar!
      Eu tento através dos posts mostrar que toda roupa pode ser usada de várias maneiras e dentre essas, nós acabamos por achar nosso estilo.
      Obrigada Dani, minha querida, por participar do blog comentando.
      Um grande beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *