Decote Nadador em Vestidos!

Oi, gentee, tudo bem?!

Dessa temporada de peças vindas do esporte, nada me deixou mais feliz do que a introdução da Gola Nadador. Hoje, falaremos dela aqui, mas nos Vestidos!

Tivemos as Olimpíadas, e com ela as roupas com toque esportivo invadiram as lojas, as ruas ou streetstyle. Pudemos ver calças com listras laterais, a volta do moletom, jaqueta bomber  e, entre outras inspirações, a Gola Nadador, fazendo referência, como o nome já diz, aos maiôs.

Desse jeitinho ela ressurgiu em blusas mais justas, já que o maiô fica colado ao corpo e, quando a gente menos esperava, lá estava ela também em blusas mais soltinhas e com tecidos mais esvoaçantes. Assim também foi acontecendo com os macacões e, principalmente, com o vestidos! Ahhhh minha paixão, os vestidos, e com Gola Nadador fica um casamento perfeito!

Tanto o decote pode ser na frente, mais ou menos cavado, dependendo do modelo, quanto ele poderá vir também atrás. Um vestido de Gola Nadador, por exemplo de uma única cor, mais justo e com decote mais cavado atrás, deixa o look muito sensual. Já os fluidos, com tecidos leves, e podem ser curtos ou longos, são de uma graça e charme incríveis. Bom já viram que sou fã mesmo!

E daí vocês me perguntam:- Mas nem todas podem usar não é mesmo, Vilna? Isso por conta do biotipo de cada uma. Olha gente, eu vou ser muito sincera com vocês, como sempre sou. Cuidado com essa neura de quem é tal biotipo não pode usar isso ou aquilo. Eu acredito na possibilidade de se usar uma grande quantidade peças que em princípio descartaríamos, basta saber como usar. E para isso vocês vão passar a treinar o olhar na frente do nosso melhor amigo, um espelho de corpo inteiro. No caso da Gola Nadador, como o decote varia muito, sendo mais e outras vezes menos cavado, esse fator pode beneficiar até mesmo aquelas que acham que não ficariam bem com a roupa. Compreenderam?!

Então, é isso! Usem o que gostarem sempre, respeitando seu estilo. Não deixem de usar o que gostam, mas entendam como usar!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *