Choker, a gargantilha de 2016!

Olá, meus amores, tudo bem por aí?!

Hoje vamos conversar sobre um assunto que eu amo, risos, aí meu Deus, não vale falar assim, né, gente, porque os assuntos que eu não gosto eu nem comento aqui!  Mas vocês vão me compreender, porque conversaremos sobre a Choker!

E, afinal, que diabos é essa tão falada Choker, Vilna? Chokers é o mesmo que gargantilhas, e mesmo que ainda timidamente, já estão em tendência fazendo a alegria de muita gente por aí, inclusive a minha!

Ahhh, minha gente, vamos combinar que as gargantilhas são um acessório charmoso, eu gosto mesmo! Tenho sangue árabe, risos, deve ser isso, e adoro um adorno! Sempre digo para vocês que um bom acessório pode fazer toda a diferença no look. E as gargantilhas dão aquele toque especial, algumas delas são bem glamourosas. Tenho certeza que vai ganhar força total no nosso verão!

Saiba como escolher sua Choker:

Mas, como tudo na vida, tem que saber escolher. Daí vem aquela pergunta:- Vilna as pessoas obesas, ou aquelas que tem pescoço curto podem usar gargantilhas? Eu detesto dizer que não se deve usar isso ou aquilo,  realmente acredito que em tudo há uma versão que vai se adequar ao biotipo da pessoa . Eu repondo o seguinte, realmente, a gargantilha, principalmente para as pessoas que tem pescoço curto, não vai favorecer muito, mas querendo usar, procurem os modelos que fiquem mais distantes do pescoço para não dar aquela impressão que estão sendo enforcados.

Hoje, com a volta da tendência dos adornos em volta do pescoço, conseguimos encontrar gargantilhas lindíssimas em cascatas, outras são cordões mais finos com pingentes delicados, outras ainda têm voltas no pescoço e suas pontas caem sobre o colo dando a impressão de alongar mais o pescoço. Entenderam? Não é preciso se chatear achando que não poderão usar a tendência ou que não poderão usar aquilo que gostam, mas é preciso fazer atenção na escolha do modelo, para que o acessório possa te favorecer o máximo possível.

Elas vêm nos mais variados modelos, douradas, prateadas, de couro, de veludo, tem as de fios duplos, triplos, em cascatas que amo, amo, amo, de pontas, em pérolas, em rendas, de croché … Enfim, escolham a que melhor combine com seus estilos e biotipos e desfilem sua chockers por aí.

Vão aderir?! Tô esperando para saber o que vocês acham, me contem tudo!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

3 ideias sobre “Choker, a gargantilha de 2016!

  1. Pingback: Veludo molhado - Vilna MoreiraVilna Moreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *