Bolsa de Palha em muitas estações!

Oi gentee, tudo bem?!

Como estão indo no outono? Hoje vou falar com vocês a respeito da Bolsa de Palha, que veio como tendência forte no verão.  Mas Vilna, acabamos de entrar no outono! Justamente pessoal, eu não comungo dessa coisa de dizerem que a Bolsa de Palha vai bem só no verão e que é acessório de moda praia, etc. Eu ouço muito isso aqui no Brasil, mas precisamos desmistificar. Vamos lá?!

Ela é linda no verão, mas pode ser sim um acessório fantástico para as estações intermediárias como Outono e Primavera, até porque a Bolsa de Palha não nos remete só as praias, mas aos campos também.

O fato é que a Bolsa de Palha carrega consigo aquele ar rústico. Então eu digo, que o cuidado que é preciso ter na hora de usar seja em torno da ocasião do evento. Por ela ter essa pegada rústica, não combina com ambientes formais. Já em relação a estação do ano, eu realmente acho que fica interessante em quase todas! E pelo jeito não sou só eu, viu gente, o mundo usa e foi por isso que escolhi fotos variadas para que vocês possam identificar bem esse fato!

A cada dia vejo bolsas de palha dos mais variados modelos, formas e tamanhos, inclusive com misturas de texturas como couro, crochê e apliques. Há também a possibilidade de personalizá-las colocando as iniciais de seu nome. Enfim, são fantásticas!  E claro que eu não poderia deixar de mencionar para vocês aquelas bolsas maiores de forma retangular,  que antigamente eram mais usadas para irmos à feira, ai gentee, essas bolsas me remetem muito a França, além de serem atemporais e charmosérrimas,  estão super em alta mundo afora, afinal podem ser utilizadas no lugar das eco bags.

É isso meus amores, espero que tenham gostado do post, fico aqui com vocês todas as terças e sexta-feiras. Lembrando sempre que vocês podem cadastrar o email na primeira página do blog , assim passarão a ser avisados que tem post novo no ar.

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *