Tênis Iate ou Slip on.

O tênis Iate ou Slip on, como também é conhecido, é aquele tênis sem cadarço, com solado reto de borracha e super estiloso. Tá aí um calçado que fez sucesso nos anos 90, retornou com força total e ficou. Se você quer unir conforto e atualidade, aposte nele!

Despojado, cabe em vários looks dando bossa a composição. Vai bem com macacão, vestidos soltinhos, calça boyfriend, saias longas, calça reta, calça pijama, saia de alfaiataria, short ou mesmo com o short urbano, que super substitui a minissaia num look.   No inverno o tênis Iate fica muito bom composto com uma terceira peça como blazer, maxicolete, cardigã. Ele é realmente versátil e é de peças assim que precisamos no guarda-roupa.

Já as estampas são as mais variadas possíveis, encontramos em preto e branco, em tecidos de texturas diferentes como os vazados, em camurça, de oncinha, com spikes, no total preto, multicolor e por aí vai. As solas também variam, algumas são bem grossas e outras mais finas.

Uma dica importante é quanto ao comprimento da calça, quando for skinny deve ficar na altura do ossinho do tornozelo e se for boyfriend use-a dobrada para fora.

Os rapazes também curtem muito o tênis Iate, lógico, são práticos e não precisa nem sequer pensar em amarrar, é só colocar no pé e sair andando, e outra, formam looks divinos no guarda-roupa masculino. Eles abusam de calças sequinhas, blasers e camisetas, o look fica descontraído e com aquela dose de estilo. Aliás, o tênis Iate é mais uma peça  do vestuário masculino que adaptamos para nós, obaaa!  Super válida a aquisição!

Lembre-se: Deixe o seu melhor ser seu amigo!

Beijos com amor,

Vilna.

 

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Deixe uma resposta