Sobreposição para novos looks

E me diga quem afinal não gostaria de poder multiplicar os looks do seu guarda-roupa?! Um dos segredos para que isso aconteça é saber fazer Sobreposições. Essa sim é uma forma bem interessante para você construir novos looks sem precisar gastar seu rico dinheirinho. Com ela você pode variar e fazer render looks com as roupas que já possuí. A boa notícia é que você pode brincar  e criar sobreposições durante o ano todo!

Mas afinal como se cria mesmo uma sobreposição, Vilna?! Você constrói uma sobreposição quando você utiliza uma peça sobre a outra criando um novo look, você cria uma  nova maneira de apresentar essas peças de roupa harmonizando-as, como se elas virassem uma nova peça, você me entende?

Há várias formas para criar sobreposições, vou te dar alguns exemplos: No inverno,  basta colocar uma blusa segunda pele, uma cacharel ou ainda uma camisa de manga comprida por baixo de um vestido de manga curta, ou até mesmo de um tomara que caia. Já no verão basta colocar uma t-shirt coladinha, um top ou ainda uma blusinha bem verones, tipo ombro a ombro por baixo de um vestido de alcinha, de uma salopete, de um macacão mais cavado ou de uma jardineira, por exemplo.

E para incentivar ainda mais as possibilidades de criar novos looks na hora de montar sua sobreposição,  eu sugiro que você brinque com o jogo de cores das peças, produzindo assim visuais inusitados para seu guarda-roupa. Não tenha medo, ouse, tente! Se você não se sente capaz de misturar as cores, aqui no blog tem uma série onde te ensino a lidar com o Círculo Cromático e a harmonizá-las.

Lembre-se: Deixe o seu melhor ser seu amigo!

Beijos com amor,

Vilna.

 

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Deixe uma resposta