Pantacourt, a peça indispensável!

Pantacourt  é um clássico!  Ela é a versão mais curta da pantalona. É aquela peça que rende looks e na minha opinião, não poderia faltar em um  guarda-roupa.

Além de confortável e atemporal, a Pantacourt é chiquérrima!  Portanto, se você adquirir uma peça dessa em cor neutra por exemplo, vai sair lucrando, porque poderá criar looks diferentes o ano inteiro  já que ela é uma peça versátil e frequenta todas as estações.

Combina com vários calçados como  tamanco, rasteirinha, scarpins, oxfords, botas. E também é bastante democrática quanto as blusas, se harmonizando com vários modelos! Seu look pode se tornar despojado, fino, elegante, clássico, cool, tudo vai depender de como você vai compor.

Para as menos longelíneas (baixinhas) como eu, a dica é usá-la sempre mais abaixo do joelho na canela mesmo, porque algumas versões são um pouco mais curtas e essas sinceramente não nos favorecem muito.

Há um tempo atrás as tendências ditavam sozinhas a moda, hoje em dia, cada vez mais as pessoas estão descobrindo seu estilo pessoal e isso faz com que  se sintam a vontade para vestir o que gostam independente da tendência. Isso nos facilitou muito porque se você prestar atenção, vai observar que muitas peças que ficavam apenas uma estação nas prateleiras, e tinham suas idas e vindas de tempos em tempos, hoje parmenecem muitas temporadas. Assim foi com a volta do macacão, por exemplo e com as pantacourts não é diferente. Acho ótimo!

E se lhe restou alguma dúvida quanto a ela, te digo que a Pantacourt é aquela peça que vale à pena o investimento, independente da época do ano e se está em tendência ou não, é questão de estilo.

Lembre-se: Deixe o seu melhor ser seu amigo!

Beijos com amor,

Vilna.

 

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Deixe uma resposta