Metalizados – prata, dourado ou cobre!

Puro brilho, assim são os Metalizados. Seja em prata, dourado ou cobre as propostas vieram para brilhar e ficar. Não há mais hora do dia para se usar os metalizados. Há algum tempo atrás eles eram permitidos somente à noite, para aquela produção mais glamurosa. Foi alforriado do relógio e liberado tanto para o dia quanto para a noite.

Fique tranquilo porque ao contrário do que muitos pensam, é muito fácil aderir ao brilho metalizado. Existem várias opções, e entre elas posso citar o lurex, que eu particularmente gosto muito por trazer um brilho discreto, há os paetês, os lamês, o couro metalizado. Você encontra opções também em bordados com pedrarias.

Não existe regra na produção de um look metalizado, mas se você deseja optar pelo metalizado de uma maneira mais reservada, a minha sugestão é que use o brilho nos acessórios como sapatos, bolsas, cintos e lenços. Ainda na linha mais discreta, procure combinar o metalizado com cores mais neutras, a produção ganha graça sem exageros. E nem os esmaltes ficam de fora, há uma gama de cores metalizadas disponíveis.

Vale dizer que os metalizados prateados nos remete mais ao futurismo, e os dourados ao mais antigo, ao mais clássico. Em questão de proporção corporal, tudo que brilha, por si só chama atenção e expande, portanto cuidado com o prateado que além de brilhar é claro. Uma boa opção para essa negociação é o cobre. Para deixar seu look bem atual, combine peças do dia a dia como, por exemplo, um jeans, com alguma peça que tenha o brilho metalizado, vale uma camiseta por exemplo, assim não pesa no visual,  essas combinações ficam bem interessantes!

Lembre-se: Deixe o seu melhor ser seu amigo!

Beijos com amor,

Vilna.

 

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

2 ideias sobre “Metalizados – prata, dourado ou cobre!

    • Oi Dani!
      Olha, você pode misturar metalizados num mesmo look sim, tudo vai depender do seu estilo e da composição desse look!
      No exemplo que você deu, como a outra peça é um acessório, não pesa!
      Eu, Vilna, não misturo, mas é um gosto pessoal, por isso eu disse que tudo vai depender do seu estilo.
      Um grande beijo!
      Vilna.

Deixe uma resposta