Laço – Um Toque Delicado No Seu Look.

O laço, sem sombra de dúvida, injeta feminilidade e delicadeza imediata no look. É um detalhe que trás charme e remete ao romantismo. O interessante é que com ele é possível criar looks mais discretos, assim como ousados!

Além de estar em alta, o laço pode ser usado de diversas formas e em diversos lugares, como na cabeça, na cintura, nos sapatos etc. É usado em muitas ocasiões e em todas as idades! Mas já que os acessórios para pescoço andam em voga, vou te dar várias inspirações para que você modifique seu look com um simples laço no pescoço.

Atualmente, os looks mais despojados e casuais estão em ascensão, peças que antes eram utilizadas somente para práticas esportivas estão sendo incluídas no nosso guarda-roupa de uma forma muito moderna, e o conforto vem imperando nos looks. Mas podemos trazer um toque especial aos looks confortáveis, sem deixá-los infantilizados ou caretas, e um bom laço no pescoço pode fazer isso!

Você pode fazer seu laço no pescoço com um lenço mais fino ou com um tecido mais fluído. Pode utilizar um pedaço de voil, uma skinny scarf ou simplesmente com um pedaço de fita larga em cetim ou em veludo, que é possível de encontrar em qualquer armarinho. Há quem prefira o couro, desde que seja bem maleável para poder imprimir a desejada delicadeza, está valendo.

Peças que tenham gola ou mesmo colarinho, como por exemplo, camisas, facilitam a amarração e fica realmente muito lindo. Se acaso for do seu gosto ou na falta desses modelos de camisas ou blusas, é possível dar o laço direto no pescoço. Você pode criar contraste entre a cor da blusa e a cor do laço. Pode fazer um tom sobre tom ou brincar com estampas desde que essas não briguem. Outra coisa importante é respeitar o seu biótipo, então, cuidado com o tamanho do seu laço.

Lembre-se: Deixe o seu melhor ser seu amigo!

Beijos com amor,

Vilna.

 

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Deixe uma resposta