Veludo molhado

Oi gentee, tudo bem?!

Desaparecido por quase 2 décadas, o Veludo Molhado pega carona na onda dos brilhos, promete ser a última tendência no inverno 2017, e ressurge triunfal. Em outra época foi muito utilizado em eventos formais e noturnos, mas hoje a história é outra!    

Vocês sabem que hoje em dia os brilhos são usados tanto de dia quanto de noite, e lançando mão dessa liberação que foi bem incorporada, muitos tecidos com essa característica viraram tendência. Várias marcas trouxeram o Veludo Molhado para a atualidade ousando em modelagens, estampas,  recortes e com opções de cores maravilhosas. Apesar de ser veludo, ele não é um tecido completamente encorpado, tem um certo movimento e isso também realça seu brilho trazendo aquele toque de charme.

Peças com um toque descontraído e leve, são a tendência para o inverno 2017. A grande sensação tem sido o uso do tecido em acessórios como sapatos, mochilas e chokers! Está aí uma boa opção para quem não ama o tecido, mas não quer ficar fora da tendência. Eu particularmente adoro as chokers em veludo, elas realçam o pescoço divinamente!

Mas é preciso fazer atenção para uma questão pessoal! Como sempre alerto, tudo que tem brilho atraí o olhar. Procure evitar usar o tecido em regiões que queiram disfarçar.

 

Lembre-se: Seja você mesma(o) e deixe o seu melhor ser seu amigo!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Google+: https://plus.google.com/+VilnaMoreira

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/vilnamoreira/

Deixe uma resposta