Top Cropped!

O Top Cropped de uns 2 anos para cá vem fazendo muito sucesso, mas não se surpreenda quando eu contar para você que ele é uma peça que já existe a muito tempo e que tanto as indianas quanto as bailarinas da dança do ventre já o usavam. Cropped é uma palavra inglesa e ao pé da letra significa cortado ou cortar.  Assim o Top Cropped é uma mini blusa.

Ele faz boas composições com calças (principalmente as cintura alta), shorts, pantacourt, pantalonas, jardineiras e saias. Cropped com saias longas eu .acho a combinação perfeita!   Atualíssimo na sua forma e jeitos de usar, ele também se modernizou quanto aos tecidos utilizados para sua confecção. Vocês vão achar Cropped mais curtinho, mais larguinho, feito com uma camiseta e dando um nó na frente, de mangas compridas ou não, e pasmem, até look de noiva com  Cropped, que fica uma graça!

Agora, como tudo na vida tem regra, a do Cropped é bem básica, esconda o umbigo! Seguindo essa dica pode  estar certa que seu look ficará sensual e transado sem ficar vulgar. Dessa forma você acaba mostrando apenas um pouco a parte das costelas onde se acumulam menos gordurinhas.

Vilna não quero mostrar a barriga, mas quero muito usar meu Cropped, como eu faço? Use-o com uma camisa por baixo fazendo uma sobreposição, fica muito bom. Outra proposta muito interessante é usar o cropped com jardineira, assim somente as laterais do corpo ficarão à mostra.

Lembre-se: Seja você mesma(o) e deixe o seu melhor ser seu amigo!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Google+: https://plus.google.com/+VilnaMoreira

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/vilnamoreira/

Deixe uma resposta