Short Urbano.

Short Urbano é cheio de bossa, confortável, democrático e sociável. É isso mesmo! Sociável porque passeia por vários ambientes. E longe de achar que o Short Urbano é só para dias quentes, ele pode desfilar lindamente no inverno. Mas o que eu  gosto mesmo nele é que substitui muito bem a minissaia e traz conforto e muita  mobilidade.

O Short Urbano se diferencia do shortinho básico devido a sua modelagem que na grande parte é de alfaiataria ou devido ao tecido utilizado para a sua confecção, que é sempre mais nobre. Ele entra em qualquer estação. No inverno podem ser acompanhados de meias mais grossas. Combinam com muitos tipos de blusas, inclusive blazer com gola smoking, fica charmosérrimo!

Respondendo aquela pergunta que não pode calar: – Pode usar no trabalho? Nenhum modelo de shorts deve aparecer no ambiente profissional por mais despojado que seja o ambiente. Veja estou falando de short e não de bermuda. O mesmo serve para missas, velórios, funerais e festas que exijam o traje social. Não precisa se entristecer porque para todo o restante ele pode ser adequado conforme o look, isso vai desde o shopping a um jantar com a turma, e  é muito bem vindo na baladinha.

A dica para quem tem coxas grossas, é a mesma que vale para a minissaia, usar um pouco mais comprido. Se você está com sobrepeso ou tem a barriguinha saliente, escolha modelos que valorizem seu corpo! E para isso, evite tecido muito estruturado nos modelos que tenham pregas principalmente na região frontal, e os justos também devem ficar longe!

Tecidos como tweed, rendados e jacquard, dão um charme especial. Os brilhosos são bem-vindos nas baladas. Lembre-se que quanto mais descoberta a parte de baixo, a parte de cima deve ficar mais coberta, procure um equilíbrio, causando uma harmonia no todo.

Lembre-se: Seja você mesma(o) e deixe o seu melhor ser seu amigo!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Google+: https://plus.google.com/+VilnaMoreira

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/vilnamoreira/

Deixe uma resposta