Saia Midi!

Oi, gentee, tudo bem, meus amores?!

Sexta-feira, meu povo, e voltei para prosear como dizem os mineiros. Adoro papear, ainda mais quando o assunto é Moda, aí a conversa vai longe, risos.  E bora ao que interessa?! O nosso assunto de hoje é a Saia Midi!

Uhuuuu, acharam que ela ia tirar o time de campo, nananina não, ela fica! E graças a Deus que fica, porque essa é uma saia que se adapta aos mais diversos estilos e ocasiões. Não preciso dizer que eu adoro!

Para esse verão, a tendência é que ela venha mais próxima ao corpo mesmo, podendo até ser rodada, porém feita com tecido mais molinho, e não como vimos nas estações anteriores, onde reinavam as avantajadas. Diga-se de passagem, aqui no Brasil, a adesão para essa versão no meu ponto de vista não foi tão forte quanto em outros países. Porém, acredito que a nova proposta para o verão 2017 vai dar o que falar. Eu confesso, gosto muito, principalmente acompanhada de um bom tamanco!

E já vou responder, antes que perguntem, risos! Podem sim as baixinhas usar Saia Midi. Eu sei, eu sei que vocês já ouviram várias vezes o contrário! Mas pensem comigo, se tudo é uma questão de proporção, o que vocês vão ter de observar é em que altura será a sua Saia Midi. É simples assim, gente!  E volto a dizer, o espelho e o bom senso são os seus melhores amigos, porque muitas vezes um centímetro mais para cima ou mais para baixo poderá fazer diferença nessa harmonia.

Mas vai que mesmo assim a pessoa não se sinta à vontade e fique se achando muito baixinha. Ok, se esse for o caso, vai outra dica: usem com sapatos de cor nude e, de preferência, sem amarrações nas pernas.  E ainda aconselho evitar a Saia Midi rodada e avantajada, dando preferência para as mais próximas ao corpo ou de tecidos mais moles.

E então, o que me dizem?! Nosso próximo encontro fica marcado para a próxima terça-feira, um ótimo final de semana meus amores!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

Deixe uma resposta