Saia Jeans!

Oi, gentee, tudo bem?!

Hoje o nosso assunto é a Saia Jeans. Esse nosso encontro vai marcar a primeira de muitas outras conversas que teremos a respeito de peças confeccionadas em Jeans, tecido que eu realmente amo!

Quis começar a série com a Saia Jeans pela época do ano – primavera/verão – e por ser muito fácil de combinar, inclusive com camisetas, regatas etc. Outra coisa interessante e que facilita muito a nossa vida é que ela combina com vários tipos de calçados. Como vocês vão observar, ideias não faltam para montar looks simples e maravilhosos.

Hoje, qualquer peça confeccionada em jeans virou uma obsessão fashion. Quem me acompanha sabe que eu odeio essa coisa de Tem Que Ter, oras, vocês terão o que quiserem no guarda-roupa. O que aconselho sempre é que adquiram peças que realmente tenham a ver com os seus estilos e toquem nos seus corações. Ok, mas em se tratando de Saia Jeans, sugiro que vocês possuam uma para chamar de sua.

Existe uma variação imensa de cortes, texturas e lavagens. Comprimentos e modelos que vão do  Mini ao Longo, do Justa ao Rodado, Lápis, Envelope e tantos outros. Estão sempre atuais e, dependendo da cor, vão do passeio ao trabalho sem o menor problema. Atenção, porque algumas empresas não permitem o uso do jeans de forma alguma. Já outras, liberam somente no Casual Day, ou seja, às sexta-feiras, e que fique bem claro, é para estar em estilo casual e não relaxado, portanto caprichem!

Uma dica bem legal é customizar a sua Saia Jeans, por exemplo, em um ambiente descontraído, coloque bottons nos bolsos, ou nas laterais. Além  de ficar uma peça diferente, ela ganha graça com essa brincadeira, com um toque só seu!

E então, meus amores, o que acharam do nosso bate-papo de hoje? Eu sei que a vida é super corrida para todos, mas mesmo assim, peço que, se puderem comentem aqui, assim fico sabendo do que vocês gostam e se o nosso bate-papo acrescentou algo para vocês. Estarei de volta na próxima sexta.

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

Deixe uma resposta