Risca de Giz – Prinstripe

Que eu adoro peças clássicas já não é segredo para ninguém!  Então vou dizer o quê da estampa Risca de Giz, também conhecida como Prinstripe (riscas)? No meu conceito é uma das estampas mais clássica e elegante e que vem sendo apresentada de forma muito moderna. E preste atenção, porque com a criatividade  que ela vem sendo empregada duvido que você também não se encante com ela!

Vivo dizendo que as peças clássicas são um investimento certeiro, já que o clássico e o atemporal andam de mãos dadas. São peças  que você poderá ter no seu guarda-roupa durante um bom tempo e, conforme for a montanha russa das tendências, sempre há como montar novas composições brincando com outras peças, empregando seu toque pessoal e seu estilo.

A estampa Risca de Giz  é clássica do guarda-roupa masculino, e já tem um bom tempo que vem sendo utilizada no guarda-roupa feminino como, por exemplo,  em vestidos, pantalonas, coletes, saias etc. Atualmente, é também empregada em shorts, minissaias utilizando o corte de alfaiataria. E justamente a forma de brincar com essa estampa clássica de um jeito bem moderno no look, sem perder a elegância que a estampa confere, é que vem chamando a atenção.

Hoje em dia a possibilidade de compor um look com um blazer em Risca de Giz  com uma calça destroyed, por exemplo, faz com que essa estampa perca aquela característica de ser usada somente em ambiente formais ou escritórios e assim ela agrega cada vez mais adeptos. E quando um shorts em Risca de Giz, pode ser usado com um tênis criando um look  despojado, confortável e atual, se desconstrói qualquer ideia antes formada para essa estampa.

Lembre-se: Seja você e deixe o seu melhor ser seu amigo!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog 

Deixe uma resposta