Regata!

Oi, gentee, tudo bem?!

O nosso assunto de hoje é a Regata! Por ser uma peça básica e de fácil composição, a regata se faz bem presente no verão. Sem dúvida alguma, esta é uma peça do guarda-roupa feminino que pode nos beneficiar e muito na hora de montar um look.

Sabe aquela época em que tínhamos em mente a regata apenas como uma camiseta sem manga? Pois bem, essa fase já está mais que ultrapassada. Hoje encontramos em vários modelos e, por essa razão, podemos usá-la em vários ambientes e ocasiões! Elas podem variar no tecido, na altura, na largura, nas cavas, nos decotes, nos brilhos e nos apliques.

Agora, há que se fazer atenção para alguns detalhes importantes. A lingerie deve acompanhar o estilo e o modelo de cada regata, ou seja, deve ser apropriada para cada modelo, mesmo que sua intenção seja mostrar a lingerie e, para isso, existem algumas lindíssimas que contribuem para deixar o look descolado. Por variarem em largura, algumas regatas são mais soltinhas e outras mais justas, umas são em formato A, outras mais retas. Então, estando acima do peso, opte pelas mais soltinhas e, dependendo do formato do seu corpo, as em formato A podem cair muito bem, assim não marcam as gordurinhas indesejadas.

E sempre surge a pergunta que não pode calar. É possível usar Regata no ambiente de trabalho? Sim, não vejo problema algum, desde que se tenha certas ressalvas. Para um ambiente formal, redobre a atenção ao decote, às alças, aos tecidos que, para esse caso, as de seda caem muito bem por ser mais nobre, e as lingeries não devem estar à mostra, de forma alguma, pelo amor de Deus, risos. Lembrem-se que refinamento é também estar de acordo com cada ambiente!

Gostaram?! Comentem, vou adorar!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

2 ideias sobre “Regata!

  1. Vilna sei que o assunto aqui é regata mas vi uma blusa azul clara com saia jeans tbm no mesmo tom da blusa e a bolsa no mesmo tom se possível queria saber posso usar tudo na mesma cor ou tonalidade pois nunca uso bjs bela ♡

Deixe uma resposta