Nó na Roupa!

Oi, gentee, tudo bem?!

Existem maneiras simples de trazer um toque especial para as roupas, são detalhes que fazem diferença num look. Hoje, vou conversar com vocês sobre o Nó na Roupa , isso mesmo, risos, mas sempre com estilo!

Lace Up ou Nó na Roupa, esse detalhe vem fazendo sucesso pelo mundo e sim, ele acrescenta charme.  E se vocês querem fazer parte desse trend lindamente, vamos caprichar!

Quando usados na parte de cima, muitas vezes podem fazer as vezes de um cinto, porque ajustam a roupa ao corpo, mas  é preciso cuidado na hora de fazer o nó, para que não fique apertado demais, assim também evita que se estrague a peça deixando-a toda desbeiçada depois. Eu, particularmente, acho que o nó fica mais bonito quando não muito apertado.

Podemos dar o nó em qualquer tecido, não só nas malhas. Em camisas eles ficam lindos e transformam o look.

Ficam ótimo quando feitos na parte das costas. Essa é uma boa dica para quem está acima do peso e portanto não quer usar o nó na frente, para não dar a impressão de maior volume. Use-o na parte de trás, e não deixe a roupa muito justa ao corpo.

Acho incrível o look quando o nó  é feito lateralmente em saias longas com tecidos maleáveis, porque criam uma espécie de ondas no caimento, e fica ainda mais bonito o look quando usados com botas no inverno, fica aqui a dica!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

2 ideias sobre “Nó na Roupa!

Deixe uma resposta