Natal, o que vestir?!

Natal, o que vestir?! Apesar de ser uma festa em família, o Natal pode ser comemorado em vários lugares, muitas pessoas optam por cear em hotéis, por exemplo, outras estarão a bordo de um navio. Então, é preciso ter atenção porque o look deve estar apropriado para cada lugar e não só para comemoração.

As cores tradicionais do Natal são: vermelho, verde e dourado. Se você gosta de metalizados, lembre-se de que o dourado com o vermelho, ou  dourado com o verde, formam  duplas incríveis. Não é necessário ter o dourado em peças de roupa, você pode introduzí-lo no look através de calçados ou de acessórios como brincos, colares, cintos, fivelas de cabelo.

Vivemos em um país tropical e o Natal caí no nosso verão, por isso dificilmente a temperatura estará menos que 20 graus, portanto, roupas leves são excelentes! Vestidos fluidos e macacões são boas pedidas! Se você é daquelas que prefere mais conforto sem perder a graça, os macaquinhos podem ajudar.

A produção de um look não se faz só com roupas, vale cuidar com o mesmo carinho dos cabelos, unhas e da sua make! Não é preciso nenhuma super produção para que você fique bem arrumada, uma simples fita vermelha no cabelo, pode dar um toque todo especial! E como eu  já disse, é verão no Natal do Brasil, e por esse motivo, a make merece uma atenção especial. Não carregue na maquiagem, ela ficará horrível se desmilinguindo antes da hora. Para nós brasileiras fascinadas por esmaltes, opções não faltam. Suas unhas podem estar completamente decoradas, como um básico vermelho. Tudo para aderir ao clima Natalino!

Lembre-se: Seja você e deixe o seu melhor ser seu amigo!!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Deixe uma resposta