Moletom

Moletom é aquela peça para quem não abre mão do conforto. O seu retorno repaginado deu o que falar e faz sucesso. Quando se falava no moletom, imediatamente sua imagem era associada às práticas de esportes,  a um look muito casual e muitas vezes até sem elegância. Alguns o consideravam uma peça para usar naqueles momentos bem relax, tipo ficar largado em casa! Pois bem, aquele ar de criatividade e elegância que faltava, agora já faz parte do passado. É possível montar looks incríveis com a nova versão do moletom.

A cada coleção ele vem muito diferente. Atualmente muitas peças com corte de alfaiataria são confeccionadas com ele, o que lhe confere graça e muito charme. Grifes como Kenzo, Chloè e Lanvin, apostaram no moletom com couro, pedrarias, apliques e bordados deixando seu visual muito mais moderno. E posso te dizer que, dependendo do aplique e do brilho que tiver o seu moletom, você pode aproveitar para usá-lo também à noite até  numa baladinha, por que não?!

Se você gosta ou possuí um moletom sem muita informação, aposte nos acessórios, eles têm a capacidade de elevar até mesmo os looks mais sem graça. Usar o moletom com capuz e um blazer por cima é uma forma de deixar seu look bem atual. Ao contrário do que era usado anos atrás, hoje o moletom tem um corte mais estreito,  e isso lhe permite brincar com as sobreposições, como por exemplo, usar uma camisa mais comprida por baixo e colocar o moletom por cima, deixando aparecer a barra da camisa.

E para conseguir esse ar de modernidade que o moletom confere hoje em dia, nem pensar em usar aquele modelo largo e antigo. Com essa cara nova o moletom acabou se tornando uma peça muito versátil, mas ainda assim continua bem informal, portanto, cuidado onde vai usá-lo já que em lugares formais ele não se enquadra.

Lembre-se: Seja você e deixe o seu melhor ser seu amigo!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Deixe uma resposta