Maxicolete!

Olá amores, já faz um bom tempo que quero escrever para vocês sobre o Maxicolete, essa peça que eu adoro! Acho colete no geral um charme, mas a versão maxi é glamourosa. Ele se integra a qualquer look básico deixando-o muito mais interessante.

Sou apaixonada pelos modelos de alfaiataria, eles lembram um blazer sem mangas por serem mais estruturados e muito elegantes. De quebra alonga o corpo e dá a impressão de que a pessoa está mais magra, ebaaa!  Pode ser usado com um cinto por cima ajustando-o ao corpo, mesmo que ele fique meio aberto fica muito charmoso. Usado com vestido mais curto que ele fica ótimo! Combina com jeans, minissaia, calça, macacão, portanto é possível variar muito o look utilizando essa terceira peça.

Ahhh e aproveitando para  responder uma pergunta frequente, vocês podem usá-lo quando a peça de baixo tiver ou não mangas, inclusive o look fica lindo com um tomara que caia. Podemos considerar o maxicolete uma peça mais informal, tudo vai depender da composição do seu look, dar cor e tudo mais. Agora, alfaiataria que eu tanto amo a parte, vocês o encontrarão em outros materiais como por exemplo em tricot, malha, já nesses materiais são completamente informais. Vamos aos looks!

E então, gostaram?! Comentem e perguntem pessoal! Lembrando que toda segunda e quintas-feiras tem post novo no ar.

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest

Uma ideia sobre “Maxicolete!

    • Oi Ro, tudo bem linda!
      Em cidades com temperaturas elevadas dá super certo sim, existem maxicoletes de vários tecidos!
      Você pode compor com um vestidinho, com shorts, com saia, e por dentro usar uma regata inclusive por conta do calor.
      Bj grande!

Deixe uma resposta