Faux Fur – Colete ou Casaco de Pelos

Olá, meus amores, como estão?! Sei que em muitos estados do país a temperatura permanece alta, mas aqui em São Paulo já fez um frio de trincar os meus ossinhos, e pelo jeito o inverno promete! Então, mesmo sabendo que tem gente se bronzeando e me matando de inveja, enquanto eu sofro aqui nesse frio, risos, eu preciso continuar falando das roupas da estação para ajudar os friorentos como eu!  Ahhhh, mas pelo amorrr não me abandonem por isso, vai que vocês vão passear em algum lugar que está fazendo frio, já fiquem  preparados! Portanto, hoje o nosso assunto é o Faux Fur!

O que é Faux Fur?

E afinal o que é Faux Fur, minha gente?! Faux Fur é aquele casaco ou colete peludinho, feito com pele sintética, pele falsa, ou fake. Além de eu ser super a favor de couro sintético, pele sintética, ou seja, sou a favor de tudo que poupe os animais, essas são peças super charmosas. Confesso que simpatizo mais com o colete e, tenho um , do que com o casaco.

Encontramos em diversas cores, inclusive coloridos e vibrantes, e observo que principalmente os casacos estão com essa pegada. É uma ótima opção no inverno, dá um toque de requinte para o look. E como todo o material falso, ou sintético, tem o preço bem mais em conta.

Agora, observem que essa é uma peça que dá volume para o corpo, então se estiverem acima do peso, a dica que dou é compre um mais comprido que possa dar a impressão de estar mais alongada e opte por cores menos vibrantes, o meu por exemplo é Camel.

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

2 ideias sobre “Faux Fur – Colete ou Casaco de Pelos

    • Oi Vânia, tudo bem minha linda?!
      Vânia kkkkkk agora você me fez quase uma pergunta de prova, kkkkkkkk. Muito boa a sua pergunta!
      Veja, eu vou te dizer o que eu faço particularmente. Eu procuro observar se esse pelinhos ficam soltando na roupa, porque alguns casaquinhos quando a gente veste e tira, você logo identificada se esses pelinhos ficaram grudados na peça de baixo ou não.
      Também observo muito como estão as costuras de dentro da roupa, como foi feito o forro por exemplo. Roupa boa, é aquela que tem bom acabamento. Dificilmente uma roupa com bom acabamento tem qualidade ruim.
      Espero ter ajudado um pouquinho, minha amiga!
      Um grande beijo!
      Vilna.

Deixe uma resposta