Cacharrel

A Cacharrel é a versão básica da blusa de gola alta. Ela fica mais justinha ao corpo e ao pescoço e pode ser confeccionada em  malha ou em lã fininha. Ela é uma peça  realmente  versátil, que traz um ar de elegância, e você terá de sobra opções para usá-la com muito estilo. Uma coisa que aprendi com os franceses é que quando se protege o pescoço, o corpo fica mais aquecido. Pode acreditar, funciona mesmo!

Considero a Cacharrel uma peça curinga e portando indispensável no guarda-roupa, simplesmente porque ela se encaixa com naturalidade em diversos looks, ocasiões e ambientes. É unissex e dificilmente há alguém não fique bem com ela e, de quebra, alonga o pescoço.

Esse ano, especificamente, ela vem tendo uma exposição maior do que de costume nas ruas e entre as fashionistas. Confesso que adorei ver isso! A danada da Cacharrel é aquela peça que te acompanha desde uma  temperatura mais amena até a uma temperatura bem fria, sempre te trazendo possibilidades para diversificar seus looks. Quer ver só? Para uma dia de temperatura amena, você pode combiná-la com uma saia mais curta, ou midi. Já com saia lápis fica muito elegante. Você pode ganhar um ar descontraído e jovial compondo seu look com Cacharrel e uma jardineira, por exemplo.

Democrática que só, ela combina com todos os tipos de calças. Se a temperatura cair um pouco mais, você agrega o poder da terceira peça como um cardigan, um blaser ou uma jaqueta ao seu look. E se o frio resolver se instalar de vez, lembre que a Cacharrel faz uma bela dobradinha com um poncho ou um casaco.

E quanto aos acessórios, Vilna? Eu quero te dizer que você pode usar um colar ou mesmo um lenço com sua Cacharrel, fica muito bonito. Mas gostaria de te dar uma dica: Procure usar brincos pequenos, que não briguem com a gola que estará bem próxima as suas orelhas, é muito desagradável quando o brinco enrosca toda hora na gola da blusa, evite!

Lembre-se: Seja você e deixe o seu melhor ser seu amigo!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Deixe uma resposta