Bota Cano Longo Com Saia Midi ou Longa

Nada melhor para proteger seus pés do frio do que uma linda Bota Cano Longo, este é um calçado muito oportuno no inverno.  E há várias maneiras de formar looks com esse tipo de bota, mas a combinação Bota Cano Longo com Saia Midi ou Longa forma um look prá lá de estiloso.

Por isso, longe de pensar que bota cano longo só se usa com calça montaria ou skinny. Para essa dupla funcionar, é preciso que você preste atenção no comprimento da saia e na altura da bota, esse é o segredo, não importa qual é o seu tipo de corpo. A Saia Midi ou Longa, deve cobrir completamente a bota, de forma que quando você sentar-se ou mesmo quando o vento bater a boca da bota não fique aparente.

As botas em geral fazem a linha de calçados casuais, dito isso, já fica claro que em empregos e eventos formais, como, por exemplo, um casamento ela já está fora de cogitação. Uma outra coisa importante que preciso lhe dizer é sobre o salto da sua bota: fique atenta, porque quanto mais baixo e largo (tipo quadrado) for o salto, mais despojado se tornará o seu look e, à medida que o salto sobe e afina, você vai poder fazer um uso mais social dela.

Para gerar a impressão em quem te vê, de que você tem alguns centímetros a mais, mesmo que você não tenha optado por usar um salto mais alto, a minha sugestão é que sua saia seja da cor da bota, ou ainda, formar looks monocromáticos, eles sempre funcionam.  E, se você optar por uma saia ampla, usar uma blusa mais sequinha, sem necessariamente ser justa, pode beneficiar seu corpo, principalmente para quem está acima do peso.

Lembre-se: Seja você e deixe o seu melhor ser seu amigo!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Deixe uma resposta