Babados!

Oi, gentee, tudo bem?!

Mais uma terça-feira e estou de volta para o nosso gostoso bate-papo. Hoje o assunto é Babados! E, logo de início, vou dizer para vocês que eles fizeram grande sucesso nas passarelas das semanas de moda. O pessoal mundo afora, que já passou pela estação do verão, já aderiu e, na minha opinião, não ficaremos de fora, o que me deixa feliz da vida!

Eu confesso que  adoro um babado, e acredito que para cada pessoa exista um babado para chamar de seu. No meu caso, que tenho os quadris largos, prefiro usá-lo em blusas ou vestidos ao redor dos decotes, em diagonal ou na vertical, criando assim uma sensação mais alongada. Ele traz um ar sensual e feminino ao mesmo tempo. Então, para aquelas pessoas que acreditam que o babado dá volume, e isso é uma verdade, e que por isso não poderiam usá-lo, sosseguem os coraçõezinhos. Tudo é uma questão de proporção. A dica é: tentem usar o babado em áreas dos seus corpos onde vocês tenham menor volume, para que dessa forma possam criar uma harmonia, e prefiram, dependendo da situação, tecidos mais moles, fluidos ou finos, isso também ajuda e muito.

Na minha opinião, serão as celebridades deste verão! Eles estão aí, seja enfeitando as mangas, shorts, acompanhando decotes, barras de saias, em barras de calças e, gente, até em sapatos de couro!

Já para aqueles que gostam da tendência, mas acham que o babados trazem sensualidade, delicadeza e feminilidade demais, a sugestão é misturar a proposta com peças que transmitam um ar mais agressivo, ou com bijuterias de impacto.

É isso, meus amores, deixem os comentários, me contem o que pensam. Vocês sabem que, dependendo da semana, eu demoro um pouquinho para responder, mas respondo e leio todos os comentários! Adoro quando vocês conversam comigo, sou mais feliz quando isso acontece, confesso, risos! Até a próxima sexta-feira com mais novidades!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

Deixe uma resposta