A versátil Jardineira

A jardineira, é uma peça versátil,  confortável, jovial e informal.  A mais tradicional é a versão jeans, mas de algum tempo para cá o leque de opções cresceu, elas também são confeccionadas em outros tecidos como em Suede, Couro etc. Assim também ocorreu com sua modelagem, hoje encontramos até em corte de alfaiataria e, olha,  fica um luxo.

A sua versatilidade, proporciona fazer bons looks e, tanto na versão curta quanto na midi ou na longa, são de fáceis composições. É tudo o que a gente precisa hoje em dia, facilitar a vida, principalmente quando se abre o guarda-roupa. E posso te dizer que no quesito brincar com sobreposições, é páreo duro alguma peça conseguir ganhar da Jardineira.

É possível compor o look com camisa, camiseta, top cropped e neste caso quando o top cropped é mais curto, fica à mostra nas laterais da jardineira um pouco da sua pele, deixando o look com ares mais despojado e sensual. Com blusa ombro a ombro fica uma graça porque as alças da jardineira fazem o “papel” das alças da blusa.

Quando composta com blusa de gola laço cria um toque especial e seu look ganha um ar mais arrumadinho.  Para um look mais fashion, combine com scarpin e blazer. O fato é que elas são práticas e muito descontraídas, portanto, acho que vale a pena sim ter uma jardineira no guarda-roupa. Além de que, é uma peça de pode lhe acompanhar na gestação e também depois na hora de brincar e cuidar do filhote, porque te permite movimento. Quantos aos calçados, ela combina com quase todos, desde espadrille, oxford, sapatilha, scarpin, anabela, rasteirinha, flatform, enfim o calçado definitivamente não será motivo de problema na hora de montar seu look.

Lembre-se: Seja você e deixe o seu melhor ser seu amigo!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Deixe uma resposta