Preto & Branco – como combinar!

O famoso duo de cores Preto & Branco, tem a capacidade de deixar o look elegante sem esforço, e ainda que composto com toda simplicidade, fica lindo. É clássico, atual e vamos combinar, é chique!.

Há várias maneiras para usar o bom e velho duo P&B.  Você pode compor looks dos mais sofisticados aos totalmente descontraídos. Pode deixar o branco predominar e colocar uma faixa, um lenço, um maxi cinto preto que fica ótimo, ainda mais em um país tropical como o nosso. O contrário também vale, tudo vai depender da ocasião.

Se você prefere optar e brincar com as diversas estampas em P&B sejam elas poás, grafismos, zebras, listras, etc, saiba que elas podem te possibilitar montar looks sem perder aquele toque de elegância que essa dupla trás no seu DNA. Já o sapato e a bolsa podem ser de outra cor. São cores que nunca saem do mercado e você sempre vai encontrar peças nelas com muita facilidade.

Essa dupla marca boa presença em looks para o trabalho, no casual  ou em festas. Uma coisa importante que você precisa lembrar para valorizar o seu corpo na hora de montar o look, é que a cor branca passa a impressão visual de aumentar a área onde é colocada, já a cor preta concentra, e passa a impressão de que a área diminuiu. Vou te dar um exemplo, se você tem um bumbum ou quadril grande e quer disfarçá-lo a opção seria colocar o preto em baixo e o branco em cima.

O Preto e Branco é uma mão na roda quando não se quer ou não se pode perder tempo em grandes produções e te beneficia porque em boa parte das vezes você pode conjugar esse clássico com o moderno, colocando pitadas de criatividade que ficarão por conta dos acessórios. Fique certa(o) de que essas duas cores te abrem um universo de possibilidades no guarda-roupa. Difícil é errar com elas.

Lembre-se: Seja você e deixe o seu melhor ser seu amigo!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

2 ideias sobre “Preto & Branco – como combinar!

Deixe uma resposta