Tênis – moda aliada ao conforto!

O tênis agora tem seu espaço na moda, que vai muito além do mundo fitness e dos esportes. Com tantos afazeres, jornada de trabalho dupla e muitas vezes tripla, as mulheres clamavam por conforto, conforto, conforto! O universo da moda imita a vida e se modela conforme nossas necessidades e desejos atuais. Assim os saltos foram diminuindo de tamanho, as rasteirinhas e os calçados flats foram ganhando um espaço merecido no nosso guarda-roupa, e abriram caminho para que ocorresse o mesmo com o tênis.

Particularmente adoro um salto alto, mas acho que ninguém deve ser escravo dele! A ditadura pelo salto alto como forma de estar bem vestida finalmente passou. Vou confessar, com rara exceção do Slip on, o tênis  para mim não passava da porta da academia, eu achava os modelos muito grosseiros. Porém a criatividade na moda que é encantadora e nos entende, deu logo um jeitinho nisso,  trouxe propostas delicadas para o tênis que ganhou ares fashion.

Tudo começou com o tênis branco que foi abraçado sem precisar fazer esforço pelo mundo. Atrás dele vieram uma explosão de modelos em diversas estampas, um mais lindo que o outro. Com essas novas propostas, você torna seu look super confortável, atual e sem perder a feminilidade! Nem mesmo o metalizado ficou fora dessa, com ele você tem uma boa opção para criar um ponto de luz no seu look  trazendo aquela bossa! Porém, se você é das mais contidas não precisa ter um tênis todo metalizado, alguns deles o tem só no bico, uma graça!

Com calças, saias, vestidos, blazers, shortinhos (inclusive os de corte de alfaiataria), eles combinam e muito bem! Vale lembrar que é um calçado super informal, portanto se seu ambiente de trabalho não for esse, não dá para incluí-lo nos looks. Se você procura conforto com um ar super atual, vale a pena investir em um.

Lembre-se: Seja você e deixe o seu melhor ser seu amigo!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

 

Você também pode me encontrar:

Instagram: http://instagram.com/vilnamoreira

Fanpage: http://www.facebook.com/vilnamoreirablog

Deixe uma resposta