Sandália Gladiadora.

Gladiadora principal

Sandália Gladiadora.

A sandália Gladiadora está em alta no verão! Quando seu tom é dourado ela promete arrasar ainda mais, e meu amor abuse porque essa é uma tendência mundial! É que além de serem descontraídas, essa cor combina com vários tons de roupas e pelo que vemos nos desfiles acessórios neste tom também vão brilhar.

Elas existem em vários modelos e tamanhos, as de cano longo, de cano médio, algumas tem formato gladiador somente na frente e sem cano. Os saltos também variam muito desde os muito alto até as rasteiras.

E por que tanto sucesso? Porque a gladiadora é uma sandália versátil, combina com muitas peças do guarda-roupa. De shorts curtos aos mais compridinhos, dos vestidos curtos aos longos, até com calça skinny você pode ter um bom look com ela. Acompanhe!

Gladiadora 2

Sandália Gladiadora

Gladiadora 3

Sandália Gladiadora.

Gladiadora 5

Sandália Gladiadora.

Gladiadora 7

Sandália Gladiadora.

Gladiadora 8

Sandália Gladiadora.

gladiadora 11

Sandália Gladiadora.

Gladiaroa 4

Eu adoro a gladiadora com cano longo, acho um luxo! Prefiro usar o vestido curto com a rasteira e deixo a de salto para o vestido comprido, agora se o vestido é comprido e esvoaçante com fendas laterais aí dou preferência para a rasteira e de cano longo, esse look fica bem greco-romano, eu amooo e acho super feminino!

Se você tem pernas grossas, prefira as de cano mais baixo ou as de cano alto com menos tiras. Já quem tem pernas finas, aposte em várias amarrações e as que cobrem o peito do pé, e neste caso a cor preta pode lhe ser de grande ajuda.

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest

Deixe uma resposta