Lace Up – Sapatilhas com amarrações!

Olá, amores, tudo bem?!

Hoje converso com vocês sobre a Lace Up, aquelas sapatilhas com amarrações nas pernas que vem desfilando timidamente por aqui. Assim como a gladiadora que foi se chegando bem devagarinho nos corações das brasileiras até tomar conta definitivamente dele, penso que o mesmo deverá acontecer com a Lace Up! Ela também terá seu lugar ao Sol por aqui, risos.

Gente, bem ao Sol viu, porque  acredito que na primavera/verão 2017, ela entra com força total, uhnnn pelo menos no meu pé. Eu adoro! É uma sapatilha estilosa, super confortável, boa para quando se tem de andar muito. Lace up quer dizer até acima, e como podem observar as amarrações são feitas no tornozelo ou mesmo acima dele, por isso o nome. Para quem não desce do salto por nada desse mundo, foi criada a versão em scarpin, devido ao grande sucesso dela fora do país.

Essas amarrações foram feitas para aparecer, esse é o charme, então, combine com vestidos, saias, shorts, amo com pantacourt, com calça jeans com a barra dobradinha fica um charme. E meu povo, em tempos de grana escassa, acho que essa é uma peça interessante de adquirir simplesmente porque além de confortável ela combina com vários looks. Vocês podem ainda, variar as amarrações, fazendo hora bem perto do tornozelo, hora bem acima dele.

E então, me contem o que acharam da Lace Up!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

8 ideias sobre “Lace Up – Sapatilhas com amarrações!

    • Oi Raimunda, tudo bem linda?
      Aqui no blog, eu não comercializo, mas você pode encontrar em lojas de calçados, ou grandes magazines como C&A, etc.
      Já vejo em várias vitrinas de lojas, vai ser fácil para achar.
      Um grande beijo!
      Vilna.

  1. Eu adoro suas informações , tenho uma sandalia assim e adoro . Dp que vc mostrou como devemos usa-las ficou muito melhor pois só usava com saia !

    • Ahhhh querida Eleonora, como você me deixou feliz com essas palavras!!!
      A intenção de eu fazer o blog é justamente essa, compartilhar o que eu sei e mostrar que mesmo com poucas peças, mas com criatividade podemos transformar qualquer look.
      Um beijo grande minha linda!
      Vilna.

Deixe uma resposta