Batom vermelho, um clássico!

Boca vermelha esp 3

Adoro batom vermelho, sem dúvida é o meu queridinho, risos, e como não passo quase maquiagem nos olhos, uso e abuso dele! Mas se você é daquelas que torce o nariz quando se fala em batom vermelho, saiba que existem no mercado vários tons, você só precisa achar o seu!   

A cor para mim é clássica, bem feminina, deixa um ar de sensualidade sem te deixar vulgar, e de quebra combina com todos os tons de pele. Talvez seja por tudo isso que o batom vermelho é o número na preferência das mulheres.

Boca vermelha 3

Boca vermelha 10 Boca vermelha 9

arrives at the 20th Annual Elton John AIDS Foundation's Oscar Viewing Party held at West Hollywood Park on February 26, 2012 in West Hollywood, California.

Boca vermelha 5

Batom vermelho negra

Agora atente para um detalhe importante, se vai optar pelo batom vermelho durante o dia, escolha um tom mais leve e o restante da maquiagem deve ser bem suave. Para a noite capriche na escolha de uma cor mais intensa, e a tendência agora é usar gloss por cima do batom para criar o efeito de boca laqueada.

Boca vermelha esp 2

Costumo usar durante o dia Batom Rouge Dior Baume número 758 – marca Dior e Batom Rouge Dior número 999 – marca Dior. Já a noite gosto de usar o Batom Rouge Prodige número 120 – marca Clarins.

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest

Deixe uma resposta