Strappy bra, soutien de tiras.

Olá, amores! Hoje vim conversar com vocês sobre o Strappy bra. Garanto que muitos já o viram em revistas ou nas ruas, mas não sabem que o nome dele é esse, risos! Recebi vários emails perguntando sobre os soutiens de tiras, ahã, é ele mesmo, o famoso Strappy bra.

Bom, vou logo explicando. Vocês me ouvem falando “não deixem as alças dos soutiens à mostra pelo amor de Deusss”, não é assim?! Mas fiquem tranquilas que esse pode, aliás, ele foi desenhado e projetado justamente com esse objetivo, o de aparecer,  já que esse é o charme e enfeita o look.

“Vilna, como é que se compõe o look com esse soutiens de tiras, sem ficar vulgar?” Essa foi umas das perguntas que eu recebi. Meninas, vocês podem compor o look com uma blusinha mais decotada, como também existem os tops no mesmo estilo, pode e fica lindo quando composto com alguma blusinha transparente. Há aqueles que os detalhes ficam mais nas costas, esse modelo dá para  compor com uma regata nadador, fica lindo também!

Como é um soutien ou top realmente feito para aparecer – as alças que podem ter várias tramas, umas são cruzadas, outras têm várias tiras nas costas ou no colo – o que eu aconselho é comprar do tamanho que cubra bem os seios, ele ficará super charmoso e sem criar excessos, passando apenas a sensualidade.

Agora, por ser um look muito, mas muito casual, eu não aconselho usá-lo no trabalho. Reserve esse look para ocasiões informais.

Gostaram, amores? Comentem. Obrigada pelos emails , pelo carinho e principalmente pela confiança.

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

Deixe uma resposta