Laço – charme e delicadeza!

Olá amores, tudo bem?!

Hoje vamos conversar sobre laços. Eles estão apareceram nas passarelas com muita força, eu amo! Acho mesmo feminino, delicado, glamouroso, até mesmo os maiores, sabiam?!

Eles foram chegando devagarinho com o retorno da Gola Laço, já fiz um post aqui falando sobre ela e o quanto eu acho que vale a pena ter uma blusa dessa no guarda-roupa, risos, sou fã!

O legal desta tendência é o que os laços voltaram bem democráticos, vai ter laço para todos os gostos e de vários tamanhos e tecidos. Você poderá escolher e transitar com alegria pelo que ficar melhor no seu estilo, isso é tudo de bom!

Sua blusa não tem laço, mas você quer aderir à tendência que já é febre fora do Brasil há pelo menos uns 6 meses? Tá fácil, muito fácil! Faça você mesma seu laço com uma fita de cetim preta, que pode ser, a seu gosto, grossa ou fina; como disse antes, você escolhe a largura do seu laço. Eu fazia muito isso com o uniforme da escola, acho lindo, e adorei que essa onda voltou. É barato, fácil e não requer nenhuma habilidade moçoilas, e o look fica bem atual!

Vão aderir? Me contem tudo por favor, adoro saber!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

4 ideias sobre “Laço – charme e delicadeza!

  1. Muito chique e delicado … Laços de maneira clássica e sem exageros deixa as vestimentas e acessórios com ar de feminilidade!! Puro mundo femenino!!!

Deixe uma resposta