Gola Removível.

Oi, gentee, tudo bem?!

Amores, hoje vamos conversar um pouquinho sobre a Gola Removível. Este ano, sem dúvida alguma, o pescoço está em foco recebendo uma atenção toda especial. Eu já falei para vocês várias vezes que adoro um adorno e confesso que estou amando tudo isso.

Adoro quando as tendências voltam, não porque sou escrava delas, vocês que me acompanham sabem bem disso, mas sim porque a oferta daquele produto é grande e assim facilita encontrarmos aquilo que gostamos com uma gama maior de cores e modelitos diferentes.

As Golas Removíveis é um bom exemplo disso, com a onda do foco no pescoço ela retorna. Esta é uma peça que pode mudar com graça seu look. Você pode ter várias golas removíveis, se assim desejar,  e, com isso, conseguir modificar sua  blusa, vestido, camisa ou até mesmo macacão, quantas vezes quiser, ou simplesmente ter uma dentro do seu estilo e usá-la também em todas essas peças. Agora, já imaginaram quantas peças novas no guarda-roupa você consegue compor com uma única gola?

São várias as propostas, já vi de babados, rendadas, divertidas, pregueadas, de crochê,  com pedrarias, etc. e confesso que as de pérolas são minha paixão!. Acho realmente que vale a pena ter acessórios versáteis no guarda-roupa.

É isso, meus amores, espero que tenham gostado e me contem tudo nos comentários, assim posso ter ideia do que vocês curtem, do que gostam e do que querem que eu fale aqui para vocês!

Um grande beijo, Vilna.

Fotos: Pinterest.

6 ideias sobre “Gola Removível.

  1. Nossa minha mãe fazia, e me ensinou a fazer, lindas golas em crochê, ficavam um charme sobre qq peça básica … isso, há muitos anos…eu era solteira ainda…rss

    • Ahhhhhh minha amiga e querida D. Zuzu, tão caprichosa!
      D. Angela, eu acho que essas golas dão um realce mesmo em qualquer look!
      Eu adoro! tenho uma toda em pérola, depois levo para a senhora ver, vai gostar.
      Beijo enorme minha amiga!
      Vilna.

    • Oi Daniele, tudo bem querida?!
      Olha, agora que elas não estão em alta tendência, acredito que você consegue comprar pela internet. Até no Mercado Livre você encontra alguns modelos.
      Bj grande,
      Vilna.

Deixe uma resposta