Beleza

Tomboy e Boyish

Os Estilos Tomboy e Boyish tem o mesmo conceito, trazer roupas do universo masculinos para o feminino, mas ao mesmo tempo tem singularidades que justamente marcam os seus estilos.

Agora, o que você precisa ter em mente é que para montar tanto um look com o Estilo Tomboy quanto com o Estilo Boyish não é necessário vestir todo o guarda-roupa masculino, e sim inspirar-se nele.  Acessórios como suspensórios, gravata borboleta por exemplo, são grandes inspirações. Várias marcas já trouxeram esse estilo masculino numa modelagem feminina.

Então, o dicionário diz que Tomboy significa menina moleque. Ok, mas esse menina moleque Estilo Tomboy vem mais caracterizado por peças masculinas com cores mais sóbrias, mais sociais ou mais clássicas como gravata, calça de alfaiataria com corte reto, camisa, blazer, colete, oxford, mocassins, loafer etc.

Agora se você pergunta para o dicionário o que significa Boyish, a resposta é: de menino, característico de um homem jovem. Ok, muito bem, e no estilo Boyish há presença marcante do moletom, blusão, calça destroyed ou puída,  gorro, boné, tênis, cutornos etc. Ou seja, ele tem uma característica muito mais street, moderno, jovem e despojado.

Beijos, Vilna.

Fotos: Pinterest.

Deixe uma resposta